Assinatura Premium Assinatura Premium

Store Automação adota plataforma para agilizar produção de soluções web

Publicado em 01/12/2011

Para aprimorar os seus produtos e serviços orientados à logística, a Store Automação, uma das principais fornecedoras de soluções para o segmento, adota a plataforma de desenvolvimento integrada Maker, da Softwell Solutions, companhia fornecedora de tecnologia de desenvolvimento de software.
 
A plataforma de desenvolvimento integrada é baseada em linguagem Java e utiliza metodologia de desenvolvimento sem código fonte, totalmente visual, proporcionando rápida construção de sistemas para a web. Além de possuir uma interface rica, a ferramenta possibilita a criação rápida de formulários web com recursos incorporados de vários bancos de dados (Oracle, SQL, MySQL), diversos idiomas e acesso WebService, que simplifica os procedimentos e garante a ampliação da produtividade.
 
Reconhecida por potencializar as atividades de operações logísticas, a Store Automação adotou a ferramenta para a construção da interface dos formulários web de seus aplicativos e também devido aos recursos de fácil manipulação de WebService, oferecidos pelo Maker para a implementação das regras de negócio dos seus sistemas.
 
A plataforma está sendo aplicada inicialmente em um sistema interno de controle de chamadas de suporte e em novos produtos que em breve estarão disponíveis no mercado. “Trata-se de uma ferramenta com benefícios comprovados que facilitará o desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor logístico. Com ela poderemos nos concentrar ainda mais nas necessidades de nossos clientes, aumentando nossa produtividade”, afirma Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação.