Assinatura Premium Assinatura Premium

Support Cargo planeja dobrar faturamento até 2013

Publicado em 18/06/2012

A Support Cargo, operador logístico situado no ABC paulista, pretende dobrar de tamanho até o final do ano que vem. O faturamento, atualmente, é de cerca de R$ 100 milhões.

Para atingir essa meta, a empresa contará com o novo presidente e sócio, Antonio Wrobleski Filho.

"Nossa estratégia está focada em inovação, que é o DNA da Support Cargo. A partir disso, vamos oferecer serviços mais adequados aos clientes, que sejam flexíveis às suas necessidades e alinhadas aos seus modelos de negócios", explica Wrobleski, em comunicado.

Nesse sentido, foi criada uma unidade de desenvolvimento e pesquisa sediada nos Estados Unidos. O ex-presidente da empresa, e atual presidente do recém formado Conselho de Administração, João Nehring, está à frente desse projeto.

Ainda nessa área a Support Cargo estabeleceu um contrato de exclusividade no Brasil com a Global Conexxion, principal consultoria do mundo em soluções para logística.

Atualmente, a Support Cargo é uma das líderes no segmento da linha branca, mas planeja aumentar a presença no setor automotivo.

A companhia atende ainda a clientes do setor químico (sobretudo no formato granel), da construção civil, indústria alimentícia, entre outros. Para tanto, conta com uma frota de quase 500 equipamentos e possui centros de operações em seis estados.