LogTalk LogTalk

Supporte Logística tem balanço positivo em 2021, com crescimento de 50%

Publicado em 01/04/2022

GMV atingiu R$ 6 bilhões em movimentação total de mercadorias e nível de serviço em transportes ultrapassou os e 96%

Por Redação


Foto: Divulgação

A Supporte, empresa nacional de operações logísticas, obteve um crescimento de 50% em 2021, atingindo mais de R$ 6 bilhões em movimentação total de mercadorias (GMV). A empresa também manteve a excelência no nível de serviço logístico (percentual de entregas dentro do prazo acordado com seus clientes), e atingiu o índice acima de 96%, atendendo as diferentes necessidades dos clientes nacionais e multinacionais.

De acordo com Pedro Carneiro, CEO da Supporte Logística,  por meio de uma ampla estrutura logística nacional, seja por via aérea, rodoviária, ferroviária, fluvial ou por cabotagem, a Supporte entrega o melhor resultado.

“Isso acontece porque operamos com sincromodalidade, ou seja, a integração entre os diferentes tipos de transportes para oferecer as melhores rotas para uma entrega com soluções de ponta-a-ponta. Nosso propósito é facilitar as experiências de consumo do cidadão.” – Pedro Carneiro, CEO da Supporte Logística.

PROJEÇÕES PARA 2022

Em 2022, a Supporte espera elevar o faturamento em 30%. Para isso, a empresa pretende ampliar sua carteira de clientes e alavancar as estruturas de Portos Secos.

“Temos como objetivo ser o primeiro integrador logístico no Brasil com capacidade e atuação em toda cadeia logística, do comércio exterior ao digital, do serviço de transportes ao entreposto da Zona Franca de Manaus, de ponta a ponta sendo reconhecida pelos nossos clientes e colaboradores como uma empresa socialmente e ambientalmente sustentável, com boas práticas de governança corporativa”, pontua Pedro Carneiro.