Assinatura Premium Assinatura Premium

TA anuncia novo diretor de Marketing e Comercial

Publicado em 05/04/2018

Dovival Polumeno Sobrinho atua na área há mais de 30 anos e vai ser responsável pela implantação do planejamento estratégico comercial da empresa

A TA anunciou Dorival Polimeno Sobrinho como novo diretor de Marketing e Comercial. Ele terá como principal desafio a implantação do Planejamento Estratégico Comercial, unificando as áreas de negócios da empresa: transporte rodoviário, expresso e logística.

Graduado em Comunicação e Marketing pela Unicid (Universidade Cidade de São Paulo-SP), com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), o executivo possui especialização em Empreendedorismo pelo Babson College (Boston-USA) e certificado pela ICF (International Coach Federation) em Coach Executivo Organizacional.

Dorival acumula mais de 30 anos de experiência em gestão de equipes administrativas, comerciais e de marketing, além de atuar em diversos segmentos da indústria, educação e prestação de serviços. Ao longo da carreira, foi diretor de Marketing e Comercial nas empresas Editora Scipione e RTE Rodonaves e presidente do Comitê de Marketing da Amcham (Câmara Americana de Comércio de Ribeirão Preto-SP) entre 2011 e 2012.