Assinatura Premium Assinatura Premium

TALOG inaugura centro em Salvador

Publicado em 27/02/2012

Após abrir um centro de distribuição em Pernambuco durante o ano passado, a TALOG, operadora de logística, está ampliando a sua participação na região Nordeste. Nas próximas semanas, a empresa irá inaugurar um novo centro em Salvador (BA).
 
Localizado no município de Simões Filho, a 15 quilômetros de Salvador, a nova unidade tem 4,6 mil metros quadrados e capacidade para atender a diversos setores, desde o eletroeletrônico até os de autopeças, químico, farmacêutico, têxtil, entre outros.
 
“Com este novo centro de distribuição, ampliamos nossa capacidade para atender a um mercado crescente, com possibilidade de atuar com eficácia para diferentes empresas, dos mais diversos setores e de todo o país”, afirma Maurício Gomes, diretor da TALOG.
 
A Bahia é a terceira maior economia do Nordeste e o sexto Estado no ranking dos mais ricos do Brasil. Com uma economia versátil que movimenta desde a indústria automobilística até a agropecuária, é um ponto estratégico para os operadores logísticos que querem acompanhar de perto essa nova realidade do Norte e Nordeste.
 
Fonte: Webtranspo