Assinatura Premium Assinatura Premium

Tegma recebe Prêmio de Fornecedor do Ano da GM

Publicado em 22/07/2020

A excelência no atendimento  dos requisitos da montadora colocou a Tegma em posição de merecer o Prêmio de Fornecedor do Ano da GM


Em cerimônia virtual, a General Motors anunciou os vencedores do Prêmio Fornecedor do Ano, na 28ª edição dessa premiação que reconhece os parceiros mais inovadores em âmbito mundial. A Tegma Gestão Logística integrou a lista de premiados. Entre outras inovações promovidas para atender as necessidades da montadora, foi implantada uma plataforma de gestão de pátios de veículos (YMS) na unidade de Gravataí, o que resultou na ampliação da capacidade de atendimento e aprimoramento da sinergia entre as operações de alocação e retiradas de veículos da GM.
Na entrega do prêmio a Tegma foi representada por Lucas Passos Schettino Moreira, diretor da Divisão de Logística de Veículos, e Elizio Rodrigues da Silva, gerente executivo comercial dessa Divisão.
O prêmio Fornecedor do Ano da GM é concedido a fornecedores que se destacam por superarem os requisitos da montadora, oferecendo aos clientes as tecnologias mais inovadoras e alta qualidade de serviço para a indústria automotiva.


“Essa premiação confirma que a política da empresa de desenvolver a melhor solução logística para atender da forma mais eficiente as características e necessidades dos clientes é acertada. Para nós, o julgamento dos nossos clientes é o mais valioso e rigoroso, porque é feito a partir dos resultados que nós lhe proporcionamos.” - Marcos Medeiros, presidente da Tegma.


Para Lucas Passos Schettino Moreira, o prêmio da GM representa um importante reconhecimento pelo esforço permanente da Tegma de incorporar e desenvolver avanços tecnológicos para oferecer aos clientes um serviço à altura de suas necessidades.

 

“Além de ser uma honra para a Tegma, o prêmio é um grande incentivo para mantermos a inovação como um dos pilares que sustentam as nossas ações.”


Elizio Rodrigues da Silva festeja, da mesma forma, a conquista do prêmio. Ele destaca que “por meio da plataforma de gestão de pátios “também foi possível aprimorar a precisão das informações repassadas ao cliente”, acrescentou.


Shilpan Amin, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM relembra a participação dos seus fornecedores na conquista.

 

“O papel desempenhado por eles é fundamental na entrega dos produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem - e esses fornecedores premiados superaram nossas expectativas. Acreditamos que, neste momento, é importante agradecer a toda a nossa base de suprimentos por seus esforços nos últimos meses para mitigar os impactos do Covid-19".