Ticket Log lança Inteligência Artificial para gestão de frotas
Publicado em 08/11/2019
Solução baseada em Inteligência Artificial para gestão de frotas foi lançada no Welcome Tomorrow 2019 (WTW).
A nova solução de mobilidade urbana, baseada em Inteligência Artificial para gestão de frotas, da Ticket Log foi lançada durante o Welcome Tomorrow 2019 (WTW), de 6 a 10 de novembro.
Apelidado de TED, o recurso é capaz de analisar dados cadastrais e transacionais dos clientes, identificar oportunidades de melhoria na operação logística, dar sugestões precisas aos gestores de frota e mensurar os resultados das ações implantadas, tudo isso de forma simples e intuitiva.
Afinal, como usar a Inteligência Artificial para gestão de frotas?
Em resumo, o TED fará uma análise prescritiva que potencializa uma atuação mais estratégica de suas operações. São ganhos que impactam diretamente na economia de tempo e na redução de custos, já que com o cruzamento dos dados da frota da empresa-cliente, poderão, de forma rápida, otimizar informações, como:
- indicador de valor ideal a ser pago para o abastecimento;
- capacidade da frota e negociação de valores;
- redirecionamento de abastecimento para postos com menor preço.
De modo geral a solução absorve o trabalho operacional e analítico e permite uma ação mais estratégica dos gestores.
Leia também: Inteligência artificial - a busca pela maior eficiência nos caminhos da Logística
Repom também apresenta inovações
A Repom, líder e pioneira no segmento de soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado rodoviário de carga, também apresentará novidades no WTW, representada pelo seu Head de Mercado Rodoviário, Thomas Gautier. Em duas palestras, o executivo falará como as novas tecnologias impactam o comportamento do setor, partindo do ponto que a população mundial está cada dia mais urbana, as novas tecnologias surgem e são amplamente adotadas de forma exponencialmente rápida, os consumidores estão mudando a forma de comprar, consumir, se divertir e a logística faz parte dessa revolução.
Vale lembrar que Repom e Ticket Log são marcas que representam a Edenred Brasil, por meio de sua Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade.
Outros lançamentos
Em linha com as novas tendências, a Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil lançou outras duas soluções neste ano:
- o Freto, marketplace digital que conecta transportadores autônomos e frotistas com o embarcador em apenas um clique e em cerca de um minuto; que já realizou mais de 100 mil transações e tem 20 mil transportadores cadastrados;
- e a primeira conta digital do Brasil exclusiva para caminhoneiros, que nasceu com 100 mil usuários ativos e permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de pagamentos de contas e transferências bancárias.