Assinatura Premium Assinatura Premium

Ticket Log promove evento sobre gestão de frotas urbanas no Rio de Janeiro

Publicado em 06/11/2018

Cidade recebe nova edição do Move Lab, que fomenta discussões com foco no desenvolvimento desse setor

Ticket Log evento estão de frotas move lab rio de janeiro

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil promove hoje, dia 6, mais uma edição do Move Lab, que vai reunir especialistas, clientes, parceiros e representantes do setor de transportes para discutir temas relevantes em frotas e soluções de mobilidade. O evento está sendo realizado no Rio de Janeiro, das 8h30 às 12h.

“Buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas com deslocamento, sempre com nossos clientes participando das discussões”, diz o diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb). “O Move Lab é uma forma de ampliar essa conversa com nossos públicos e discutir seus desafios diários, o que nos permite desenvolver soluções ao lado deles e potencializar nosso diálogo regionalmente.”

Indicadores de diagnósticos

Entre os temas de destaque do encontro no Rio de Janeiro, está o uso de indicadores para diagnósticos mais precisos, como gestão dos custos com manutenção. Com mais de vinte anos de atuação no setor, desenvolvendo soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, a marca contribui com sua expertise na gestão de 7,8 milhões de peças trocadas em um ano.

A programação é composta por palestras sobre as principais barreiras encontradas na gestão de manutenção e quais os caminhos possíveis para alcançar excelência em custos e disponibilidade. Além disso há também discussões sobre a correlação de indicadores para diagnósticos precisos, planos de ações eficientes e fluidez do processo orçamentário, bem como diferenciais das soluções da Ticket Log e cases de clientes que já utilizam esses serviços.

Move Lab

O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.