Assinatura Premium Assinatura Premium

Ticket Log releva nova solução de mobilidade integrada para empresas

Publicado em 20/09/2017

Log&Go engloba o universo de transporte no meio empresarial e integra diferentes modais e serviços

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, lança no mercado uma solução para unir diversas soluções em mobilidade. O Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, permite que os funcionários das empresas parceiras possam combinar o uso de diferentes meios de transporte.

Isso foi possível transformando a solução também em meio de pagamento dentro de aplicativos de mobilidade. Agora, os funcionários também vão poder usar táxi, grupos de carona, estacionamentos, lavagem ecológica de carros, assistência 24h e transporte coletivo. A nova parceria foi lançada no Sustainable Brands, evento que reúne marcas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus modelos de negócios.

Com a Log&Go, o usuário tem alternativas eficientes para fazer a gestão da sua própria mobilidade pelo Ticket Car. O usuário ganha autonomia, integrando outros meios de transporte, além de uma infinidade de opções de conveniência de serviços voltados à mobilidade.

Hoje, o Ticket Car é destinado a empresas que fazem a gestão de gastos com abastecimento e manutenção leve de frota. De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de Marketing e Estratégia da Ticket Log, a nova funcionalidade vai permitir uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final e incentivar o uso de diferentes tipos de transporte, bem como serviços voltados a mobilidade. "Nosso compromisso é sermos protagonistas em soluções para que a movimentação dos negócios utilize todos os recursos disponíveis de forma coerente. É uma revolução no mercado. Todos ganham: os negócios, os clientes e o mercado", afirma.

Funcionalidades
A solução prevê entregas constantes. O objetivo é disponibilizar novos modais e novas funções ao longo dos próximos três anos.

Na primeira etapa, disponível já neste ano, o Ticket Car entrará como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, como táxis e motoristas executivos, em lavagem de carros e em assistência técnica. No início do ano que vem, o cartão poderá ser utilizado em estacionamentos e aplicativos de carona, além de estar integrado ao transporte público (apenas para a cidade de São Paulo).

Para 2018, a solução Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo mobile, em que reunirá todos os parceiros, proporcionando mais comodidade ao usuário final.

A partir de 2019, o aplicativo Log&Go vai permitir traçar rotas e indicará o melhor meio de locomoção para o seu destino, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregando um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais, que podem ser solicitados pelo aplicativo.