Assinatura Premium Assinatura Premium

TNT firma contrato com empresa de moda internacional

Publicado em 16/09/2014

A TNT Express acaba de fechar contrato de dois anos para entregas internacionais com a Mexx, empresa holandesa voltada ao segmento de moda feminina, masculina e infantil.

O contrato visa ao transporte das amostras de roupas e acessórios entre os fornecedores da Mexx na Ásia, no Oriente Médio e na sede da empresa, em Amsterdam, para aprovação dos projetos.

Além disso, a TNT transportará as amostras de vendas da Ásia para a central de distribuição da Mexx, em Voorschoten, Holanda. A partir daí, a TNT garante a entrega, no dia seguinte, das peças nos showrooms, na Europa, para apresentação aos varejistas. Os destinos mais importantes são a Alemanha, a França, a Bélgica e os Países Nórdicos. A TNT utilizará a rede rodoviária europeia para realizar a maior parte das remessas na região.

De acordo com a Mexx, confiabilidade, capacidade de cumprir prazos curtos e a oferta de uma solução de retorno comprovado foram essenciais para decisão da empresa em apostar na TNT.

“Os serviços de entrega garantidos e a agilidade da TNT ajudarão a Mexx a atender os prazos sazonais do mundo da moda e a nos posicionarmos de uma forma mais competitiva. Estamos felizes em encontrarmos um novo parceiro, que tem a confiança do mercado e que nos ajudará a alcançar nossas metas desafiadoras”, completa Sjoerd Kampinga, gerente sênior de Compra da Mexx.