LogTalk LogTalk

TOTVS busca novos canais na América Latina

Publicado em 22/06/2012

Com o objetivo de ampliar a capilaridade nos países latinos, a TOTVS está recrutando empresas de tecnologia (pequena desenvolvedora de software, integradora, distribuidora de hardware ou consultoria) para que atuem como novos canais de distribuição. A iniciativa faz parte da quinta fase vivida pela empresa, que tem como meta expandir suas operações internacionais e se tornar uma referência global.
 
Atualmente, a TOTVS mantém canais no México, Colômbia, Peru, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, e lidera o mercado latino-americano com 35,6% de market share, de acordo com o Gartner.
 
A estrutura mínima exigida pela companhia é que os canais interessados possuam um líder de negócio (que seria especializado nos produtos TOTVS) e um executivo de venda. As empresas escolhidas receberão todo o apoio e treinamento necessário da TOTVS, que acompanhará passo a passo os novos projetos, com o objetivo de garantir a maturidade nos processos de negócio e o controle sobre a operação. Inicialmente, os novos canais fornecerão os produtos da desenvolvedora, mas a intenção é ampliar para que prestem também serviços relacionados em um segundo momento.
 
A empresa interessada, também precisa ter espírito empreendedor, buscar inovação sempre e proporcionar bom relacionamento interpessoal entre seus colaboradores. O mercado foco para esses novos canais será o de ERP para pequenas e médias empresas.

Para as empresas presentes na América Latina que queiram se tornar um canal TOTVS é necessário enviar e-mail para canalesal@totvs.com com o nome da empresa, nome do contato, e-mail, telefone e o país onde está localizada.