LogTalk LogTalk

Tracker Log Carga apresenta índice de 100% de recuperação

Publicado em 27/01/2016

Produto recuperou mais de meio milhão de reais em cargas só nos últimos 60 dias

Poucos meses após o lançamento, o Tracker Log Carga apresenta resultados surpreendentes: 100% de sucesso nas recuperações. Só nos últimos 60 dias, foram sete chamados e sete retomadas de bens, que evitaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais entre cargas de tabaco, frigorífico e entregas expressas. Nas operações, oito suspeitos foram presos, quatro receptadores autuados e dois inibidores de sinal recolhidos pela polícia.

O produto foi lançado pelo Grupo Tracker em agosto de 2015 e é o primeiro rastreador para cargas com infraestrutura nacional imune à ação dos inibidores de sinais (jammers), que também faz o monitoramento dos produtos. O Tracker Log Carga possui uma combinação de tecnologias LBS/GSM, que permite acompanhar em mapa a rota das mercadorias por todo o percurso, e da radiofrequência, tecnologia ideal para situações de roubo e furto, que define com precisão a localização das cargas roubadas.

Além disso, o cliente Tracker Log Carga dispõe de equipes de pronta resposta estrategicamente posicionadas, 24 horas, que ao aviso de ocorrência, iniciam o rastreamento com o apoio terrestre e de aeronaves.

O novo dispositivo atende às necessidades de transportadores, embarcadores, gerenciadoras de risco e seguradoras, e é comercializado nas opções retornável ou descartável (esta última com duração de 10 ou 20 dias), ambas com cobertura em todo o território nacional. 

Características do Tracker Log Carga
- Monitoramento online com posições pré-definidas de uma em uma hora ou configuradas de acordo com a operação;
- Cercas e rotas;
- Acionamento automático da radiofrequência, em caso de detecção de jammers;
- Informação sobre a carga da bateria;
- Relatórios;
- Mapa digital;
- Mapa satelital;
- Mapa híbrido;
- Configuração e criação de cercas;
- Configuração e criação de rotas;
- Configuração e criação de alertas;
- Alertas antijammers;
- Pesquisa de endereço e CEP.