LogTalk LogTalk

Trimble convida gestores de frota para participar de pesquisa de tendências

Publicado em 21/12/2021

Em parceria com a Younder EdTech, a empresa iniciou a coleta de dados para o estudo Tendências de Gestão de Frota 2022


Foto: Freepik

A Trimble Transportation Latam, referência global em soluções de tecnologia para Transporte e Logística, está convidando gestores de frota de todo o Brasil para participar da pesquisa anual no setor de transportes. A inciativa é em parceria com a Younder EdTech.

O levantamento Tendências de Gestão de Frota 2022, que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano, reúne os indicadores mais importantes para a avaliação de performance desse segmento, como o perfil da frota brasileira e de seus profissionais, as tecnologias utilizadas no dia a dia, entre outras informações.

Entender as expectativas e a realidade do mercado em que se atua é uma boa forma de estruturar os planejamentos. Por isso, encontrar parâmetros que norteiam a tomada de decisão é vital para as empresas

Como forma de retribuir o tempo dedicado pelos profissionais para enviar as respostas, todos os respondentes concorrem a um Echo Dot 4ª Geração (Smart Speaker com Alexa) e um Kindle 10ª Geração.

Para participar, basta acessar o site oficial da pesquisa. Também está disponível para consulta o Relatório Tendências para a Gestão de Frotas em 2021.