Assinatura Premium Assinatura Premium

ULMA Handling Systems tem nova identidade visual global

Publicado em 15/01/2020

Com o objetivo de transmitir sua essência para o mercado, ULMA Handling Systems lança nova identidade visual global

 

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado mundial, a ULMA Handling Systems, fornecedora de soluções de armazenamento automático, anuncia novidades para 2020: a empresa tem uma nova identidade visual, com objetivo de transmitir a sua essência de “Ser mais fortes e estar mais próximo do cliente”.

A ULMA Handling Systems pertence ao Grupo ULMA, que é constituído por nove empresas de diferentes atividades, conta com cerca de 5.000 colaboradores e faturamento em torno de 800 milhões de Euros.

A mensagem principal da nova estratégia de marca empreendida pela ULMA é de que o cliente se sinta próximo e protegido a todo momento pela empresa. De acordo com o departamento de Marketing da empresa, o posicionamento da marca exigia uma evolução, contudo, com a manutenção da essência dos valores corporativos.
O resultado está em um novo conceito de marca: “A Singular Intralogistics Engineering” e um novo lema: “We handle your success”, uma mensagem-chave que assegura o acompanhamento ao sucesso dos seus clientes.


“Crescer e mudar é fundamental para o ciclo de vida de uma companhia, e toda marca deve refletir sua essência. Nosso negócio evolui para chegar mais longe, com novas soluções, com mais e melhores serviços. É importante que nossa marca cresça da mesma maneira”. Juan Jesus Alberdi, CEO global da ULMA Handling Systems.


O executivo lembra que pela história da ULMA Handling Systems, sua marca e sua equipe transmite-se ao mercado sua alta confiabilidade.


“Sentimos paixão pelo que fazemos. Além disso, na ULMA sabemos que cada projeto é singular, tendo algo da ULMA e algo do nosso cliente.”



Nova marca, novo website

Todo o trabalho de rebranding realizado durante os últimos meses culminou no novo website da ULMA Handling Systems, que segue sendo multilíngue e foi reestruturado pensando em todos seus visitantes. É possível encontrar novas seções que têm como objetivo oferecer mais serviços, mais informações sobre as soluções, projetos e a equipe da ULMA Handling Systems, em uma linguagem mais acessível e uma interface mais amigável.