LogTalk LogTalk

V8 do sistema LFS da E + P visa à máxima mobilidade

Publicado em 10/11/2015

Móvel, dinâmico, transparente, com a versão 8 do sistema de gestão de armazém LFS, a Ehrhardt + Partner (E + P) introduz uma versão no mercado que se diferencia das anteriores pela sua funcionalidade e clareza visual. Com seu design de interface novo e moderno, o LFS.V8 pode, agora, não apenas ser utilizado de forma estática, mas também em todos os dispositivos móveis. A nova versão pode ser executada em todos os smartphones com Android atualizados, entre outros. O V8 oferece várias novas funções, como o aplicativo do motorista de caminhão (Truck-driver-app), um planejamento dinâmico de rotas e percursos, bem como um sistema hand-off para transportadoras. O controle de voz também foi otimizado no LFS.V8. Seguindo o lema Voice meets vision, a nova versão combina todas as vantagens do pick by voice e de diálogos na tela, em uma única tecnologia.

“As empresas atualmente querem acessar os seus dados de qualquer lugar, com facilidade e segurança. As exigências do mercado estão mudando rapidamente. Tudo se torna cada vez mais móvel, até mesmo na logística. Para que tivéssemos voz, de maneira decisiva nesse processo de desenvolvimentos, optamos por abrir o LFS.V8 para o mundo do Android. Não há sistema operacional mais flexível e capaz de representar os processos logísticos em dispositivos móveis. A plataforma nos oferece um ambiente de desenvolvimento ideal, para tornar as aplicações móveis disponíveis para a logística”, destaca o sócio-diretor da E + P, Marco Ehrhardt.

Uma outra vantagem é que os usuários podem escolher, por conta própria, qual dispositivo móvel gostariam de usar. Isso aumenta a flexibilidade. Além do hardware industrial especializado, também poderão ser usados dispositivos de uso comercial, no dia a dia. A partir dessa decisão estratégica, criou-se o Android Logistics Competence Center (ALCC) da E + P, no qual a empresa desenvolve novas soluções em logística para Android, juntamente com as universidades e parceiros em tecnologia.

Novo design, máxima funcionalidade
Seguindo o conceito de flat design, o LFS.V8 foi reduzido graficamente, apresentando um design limpo e moderno. Todas as informações relevantes podem ser visualizadas com um olhar para o visor, sendo facilmente disponibilizadas, também, por meio do uso da tela de toque, devido à interface intuitiva. Graças ao Unicode, a nova versão pode ser usada internacionalmente, visando à informação certa, na hora certa e no lugar correto.