LogTalk LogTalk

Veyance Technologies apresenta novo centro de distribuição e administração

Publicado em 03/08/2012

A Veyance Technologies, Inc. fabricante exclusiva da marca Goodyear Engineered Products, está de casa nova. Em 1º de junho realizou a mudança do seu Centro de Distribuição de correias e mangueiras e toda área administrativa dos negócios do Brasil e da América Latina. O novo Centro de Distribuição possui 9.159 m² para sua operação logística, numa área total de 22.725 m².

A Veyance Technologies, Inc. sempre pensando em preservar o meio ambiente preocupou-se em buscar uma instalação que conta com iluminação natural, captação de água de chuva através de cisternas com capacidade para armazenamento de 500 mil litros, estação de tratamento de esgoto, sistema de coleta seletiva de lixo e iluminação natural no armazém durante o dia e artificial 100% com lâmpadas de LED em todo o empreendimento. 

Também foram implementadas grandes mudanças, como a do operador logístico, novo WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazém) e a integração da cadeia de suprimentos – MRP I e II (sistema de Planejamento Puxado). Todo o projeto visa atingir um nível de serviço mínimo para os clientes de 95% OTIF (On Time In Full), ou seja, 95% de todos os pedidos devem ser atendidos nas quantidades e nos prazos negociados. 

Novas mudanças visando a melhoria dos processos e a qualidade do atendimento serão divulgadas nos próximos meses.

O Centro de Distribuição e Administração está localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, 2555 - Km 32 + 354,6 m - Itapevi/SP.