LogTalk LogTalk

Visie e Aviso Brasil lançam serviço de logística inédito no Brasil

Publicado em 07/12/2011

A Aviso Brasil, empresa de soluções de alta performance em logística de entregas, criou um serviço inédito no país: o Correio Control. O serviço permite o monitoramento completo, incluindo os procedimentos administrativos, até o destino final. Desta forma, o processo se inicia a partir da retirada do objeto em seu local de origem, quando a encomenda recebe um código e passa a ser monitorada.

Com uma equipe de 12 pessoas no gerenciamento logístico, mais três na Tecnologia da Informação, o Correio Control acompanha todo o trajeto e informa o status em tempo real para os clientes. Qualquer problema durante o processo é imediatamente comunicado e a equipe procura uma solução o mais rápido possível para garantir que tudo corra bem e dentro do prazo. Em caso de perda, extravio ou qualquer outro problema na entrega, o usuário fica sabendo imediatamente, sem surpresa, e se for necessário a equipe já providencia o reembolso ou a indenização. 
 
Essa inteligência logística só virou realidade com a ajuda da tecnologia. A Visie, empresa referência em solução para a web, desenvolveu todo o sistema de TI. A solução foi criada para garantir acompanhamento sem limite de número de objetos, de procedimentos ou de usuários.