Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

VLI está entre as 100 empresas líderes em inovação aberta no país

 

Publicado em 28/08/2020

A empresa de soluções logísticas integradas entrou no ranking divulgado pela 100 Open Startups, como líder em inovação


A VLI, empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, faz parte do grupo de 100 empresas líderes em inovação aberta no país (TOP 100 Open Corps), segundo o ranking divulgado pela 100 Open Startups, plataforma voltada a promover a evolução contínua do ecossistema digital brasileiro por meio da conexão entre startups e grandes corporações.

A edição 2020 do ranking foi anunciada no último dia 26. De acordo com a 100 Open Startups, 1.635 empresas constituíram parcerias com startups no último ano, registrando um crescimento 20 vezes maior que o apresentado na primeira edição do levantamento, em 2016.



"A VLI está firmemente empenhada em contribuir para uma profunda evolução da logística do Brasil, e a inovação está intimamente conectada a este processo. Este reconhecimento prova que estamos na direção certa e nos incentiva a seguir neste caminho com mais obstinação." - Alexandre Gallotti, gerente de Inovação da VLI.



A interação cada vez maior com o ecossistema digital é um dos pilares de atuação da empresa. Internamente, o programa Inova VLI, criado há quase três anos, aposta na inovação como forma de aumentar a eficiência e produtividade da operação além de identificar oportunidades de negócios futuros. Hoje, a VLI já se conectou a mais de 500 startups nacionais e internacionais e já testou/contratou diversas soluções para aplicação nas diferentes áreas de negócios.

 

Veja também: