LogTalk LogTalk

Vocollect para XP: mais voz na distribuição

Publicado em 25/01/2012

A Vocollect, unidade de negócios da Intermec, empresa especializada em soluções de voz para trabalhadores de campo, lança a versão de seu software VoiceCatalyst compatível com Windows XP, permitindo o uso em operações de distribuição e varejo em PCs.

Com a compatibilidade, o aplicativo possibilita o uso de voz, por exemplo, em estações de embalagem, o que elimina, segundo o fabricante, até 50% dos passos geralmente necessários para esse tipo de operação.

Com isso, centros de distribuição e e-commerce podem acompanhar as altas da demanda nas estações nos momentos de pico de atividade, sem a necessidade de expandir a força de trabalho.
 
O software também pode ser integrado ao headset sem fio Vocollect SRX e PCs.

Esta combinação permite que colaboradores com mãos e olhos ocupados se movimentem livremente ao redor de PCs ou estações de trabalho, sem a necessidade de interação direta com teclados ou telas ao embalar um pedido, fazer vistoria de inventário ou inspecionar veículos, entre outros processos de distribuição – todo o contato é feito por voz.

“O aplicativo é indicado para revendedores, comércio eletrônico e empresas de pedidos por correio nas quais os funcionários precisam interagir com sistemas de gestão de armazéns e de gerenciamento de relacionamento com clientes ao mesmo tempo em que personalizam pedidos e executam tarefas de difícil automação”, explica Tom Murray, VP de Marketing e Produtos da Vocollect.

Segundo ele, o VoiceCatalyst MP 1.0 para Windows XP Pro estará disponível nos mercados das Américas,  EMEA e Austrália/Nova Zelândia ainda neste trimestre.