LogTalk LogTalk

Vuxx e Saint-Gobain abordam tecnologia na contratação de fretes no Logística do Futuro

Publicado em 10/09/2020

Case envolvendo as duas empresas abordará os avanços obtidos pela contratação de fretes de forma digital

 

A tecnologia na contratação de fretes é o foco do case apresentado pela Vuxx e o Grupo Saint-Gobain, durante o evento Logística do Futuro, durante a tarde de hoje, em plataforma virtual inédita no Brasil.
O tema gira em torno da operação do Grupo Saint-Gobain, fundado em 1665, com mais de 350 anos de história e faturamento global superior a 260 bilhões de reais. No case, a Vuxx, transportadora high-tech que oferece soluções para entregas last-mile, fundamentará as soluções que possibilitaram ao grupo operar com uma transportadora digital tão rapidamente.

Felipe Trevisan, CEO da Vuxx, e Mariana Resende, gerente de Logística do Grupo Saint-Gobain, dividirão espaço para destacar como foi o passo a passo de uma parceria entre a startup e uma grande indústria do setor de construção civil.

 

A contratação de fretes no evento Logística do Futuro

Com base nas transformações vistas no presente da logística e as mudanças do amanhã, o evento foca-se em tecnologia e inovação, por isso, o case de contratação de fretes se enquadra tão bem na temática.
Promovido pela MundoLogística e Scambo, o evento começou ontem, dia 09, e segue até a tarde de hoje, sendo realizado em plataforma virtual, contando com dezenas de expositores, painelistas, palestrantes e cases de sucesso. O objetivo em comum é compartilhar as boas práticas atuais e futuras que fazem diferença no setor logístico.