LogTalk LogTalk

Webb e BrainNet formam joint venture no Brasil

Publicado em 18/01/2012

A empresa nacional Webb e a europeia BrainNet, ambas especialistas em Supply Chain Management, formaram uma joint venture para seus negócios de Consultoria, denominada BrainNet Webb Supply Management Consultants SA. A nova empresa, com sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro e Cidade do México, iniciou suas atividades em janeiro com 85 funcionários e 12 projetos de clientes em execução.

Tendo gerenciado cerca de 9,5 bilhões de dólares em gastos de seus clientes, a Webb apoia empresas na gestão da cadeia de suprimentos através de quatro unidades de negócios complementares: Consultoria – que fará parte da nova empresa – eBusiness, Logistica e BPO.

A BrainNet internacional, com sede em Bonn, na Alemanha‚ é a mais bem sucedida e mundialmente reconhecida empresa de consultoria em Supply Chain Management e está transferindo suas atividades atuais na America Latina para a nova empresa.

A BrainNet Webb Supply Management Consultants SA, se beneficia da posição de destaque da Webb nos principais países da América Latina, em particular no Brasil e no México, do seu conhecimento local, de sua excelente infraestrutura e reconhecimento do mercado. Por sua vez, a BrainNet está contribuindo com seu know-how, sua rede internacional de contatos e especialistas e com sua infraestrutura internacional. O resultado é uma consultoria em Supply Chain Management com um perfil único na América Latina capaz de servir tanto a empresas locais quanto a empresas globalmente ativas.