Assinatura Premium Assinatura Premium

Webinar da MundoLogística: Pitney Bowes fala sobre as tendências logísticas no pós pandemia

Publicado em 28/07/2021

Evento online ocorrerá amanhã (29) vai abordar a eficiência no processamento de altos volumes; inscrições ainda estão abertas


Foto: Divulgação

A Pitney Bowes Brasil, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, vai participar, no dia 29 de julho, às 9h, de um webinar do Mundo Logística para falar sobre as tendências logísticas no pós pandemia e de como facilitar e agilizar o processamento de altos volumes. As inscrições estão abertas em https://materiais.revistamundologistica.com.br/altos-volumes-encomendas

O evento conta com a participação do Júlio Pegna, Diretor Executivo da ABComm-SC, Moises White, Executivos de Vendas da Pitney Bowes, Marcio Hilgemberg, integrante da equipe da SSW Sistemas e Alex Nunes, responsável pelo time de Inovação da Ativa Logística.

Além de discutir as tendências logísticas no pós pandemia, o webinar também irá mostrar o sistema SSW, plataforma 100% web e online que pode auxiliar a transportadoras no trato de suas mercadorias e no processamento de suas entregas, bem como na disponibilização da informação em tempo real para o embarcador.

É importante ressaltar que mais de 1.300 transportadoras utilizam o sistema SSW e podem se integrar de forma on-line, abrindo portas para novos negócios e possibilitando a expansão geográfica dos mesmos, do dia para a noite.

OS PALESTRANTES

O palestrante Marcio Hilgemberg é formado em Logística pela Universidade Campos de Andrade (Uniandrade), atualmente estuda Direito pelo Centro Universitário Cesumar (Unicesumar) e trabalha com transporte rodoviário de cargas há quase 20 anos, tendo passado por diversas transportadoras. Há 15 anos integra a equipe da SSW Sistemas Ltda, de onde vem ao longo deste tempo auxiliando no desenvolvimento e melhoria do Sistema SSW.

Alex Nunes será responsável por dar um depoimento de como a SSW Sistemas Ltda vem ajudando a Ativa Logística, empresa em que trabalha, a facilitar e agilizar os processos de grandes volumes. Alex é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Conta com mais de 16 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e, atualmente, é responsável pelo time de inovação na Ativa Logística, parceira da SSW há mais de 19 anos.

Já Júlio Pegna é Diretor de Eventos na ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) de Santa Catarina e especialista em e-commerce e marketing digital. Ele ficará responsável por passar dados do setor na pandemia e abordar como o segmento tem se comportado ao longo dos anos, além de também, compartilhar experiências.

O executivo de vendas da Pitney Bowes, Moises White, vai apresentar as soluções e Cubagem da Linha OneShip, que são eficazes e rentáveis para processar rapidamente a medição de diversos tipos de pacotes, encomendas, caixas e envelopes, capturando instantaneamente suas dimensões e peso.