Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

WMS nativo da nuvem é lançado pela Manhattan Associates

 

Publicado em 22/05/2020

Sistema, primeiro nativo da nuvem do  mundo, unifica todos os aspectos da distribuição e nunca precisa de atualização

 

A Manhattan Associates Inc. (NASDAQ: MANH), especialista em software de gerenciamento de armazém, anunciou a nova solução Manhattan Active® Warehouse Management, o primeiro sistema de gerenciamento de armazém de classe empresarial (WMS)  nativo da nuvem do  mundo, que unifica todos os aspectos da distribuição e nunca precisa de atualização. Criado inteiramente a partir de microsserviços e extraordinariamente elástico, o Manhattan Active WM introduz um novo nível de velocidade, adaptabilidade e facilidade de uso no gerenciamento de distribuição.



Um salto quântico na tecnologia de gerenciamento de armazéns



"O Manhattan Active WM é o resultado de uma colaboração de vários anos com nossos clientes.” - Brian Kinsella, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos de Manhattan.

 

"Hoje, estamos entregando um WMS que é sempre atual e nunca precisa ser atualizado, mas ainda é totalmente extensível. Estamos fornecendo todas as novas experiências móveis modernas para todos os usuários que efetuam login. Além disso, estamos fornecendo uma arquitetura que se expande automaticamente à medida que os volumes aumentam e que incorpora o aprendizado de máquina diretamente no núcleo do aplicativo."



O Manhattan Active WM inclui experiências de usuário completamente redesenhadas. Seguindo um paradigma de mobilidade e criado com design de nível de consumidor, as telas de Controle Unificado do Manhattan Active WM permitem que os membros da equipe de gerenciamento visualizem, façam o diagnóstico e tomem ações rapidamente em qualquer lugar do supply chain. Para associados do DC, o novo aplicativo WM MobileTM fornece uma experiência avançada e baseada em aplicativos para todo o trabalho transacional.Composto por microsserviços, o Manhattan Active WM é verdadeiramente nativo da nuvem. Além de oferecer uma mudança radical na aceleração da velocidade da inovação, essa nova arquitetura de aplicativo oferece uma capacidade quase ilimitada de escalar automaticamente para atender às flutuações na demanda. O software também foi projetado para ser facilmente estendido no nível de dados, serviços e interface do usuário para atender às necessidades exclusivas de cada negócio.

Para acelerar o tempo de lançamento no mercado e reduzir o treinamento, a Manhattan também incorporou novos assistentes de configuração para ajudar empresas de todos os tamanhos e complexidades a otimizar o processo de implementação."O Manhattan Active Warehouse Management nos fornece uma solução de distribuição que se adapta tão rapidamente quanto as necessidades de nossos clientes, com acesso fácil e frequente às mais recentes tecnologias e novos recursos", disse Miles Tedder, diretor de operações da Pet Supplies Plus. "Esta solução cuida de toda a manutenção do sistema e software, permitindo que concentremos todas as nossas energias no atendimento aos nossos clientes."
 

Unificando o supply chain

Com o Manhattan Active WM, todas as funções, incluindo gerenciamento de mão-de-obra e otimização de slots, foram aprimoradas e reprojetadas para criar um único aplicativo de distribuição unificado. A Manhattan Associates está na vanguarda da integração do aprendizado de máquina. O Manhattan Active Warehouse Management usa o aprendizado de máquina para orquestrar a automação do CD e a força de trabalho humana para otimizar a execução do trabalho dentro das quatro paredes do CD. O sistema de execução de armazém embutido  (WES) da solução também coordena o trabalho entre qualquer combinação de automação, robótica e mão de obra, e o Manhattan Automation Network fornece integração pré-certificada aos fornecedores de robótica DC mais inovadores do setor.



"Não me lembro da última vez que fiquei tão empolgado após um briefing de lançamento de um novo produto", disse Steve Banker, vice-presidente de Gerenciamento de Supply Chain do ARC Advisory Group. “A nova arquitetura em nuvem, a nova interface do usuário e os avanços significativos na otimização e no envolvimento dos funcionários são maravilhosos. Qualquer uma dessas melhorias teria sido impressionante. A incorporação de todos esses aprimoramentos no novo lançamento é surpreendente para um produto desse escopo.”



Novo envolvimento dos funcionários

As expectativas crescentes em termos de velocidade e volume de atendimento estão levando as organizações a entender e envolver melhor sua força de trabalho para se diferenciar e se destacar. A Manhattan revolucionou a gestão de mão-de-obra em armazéns, com foco em fornecer uma experiência de trabalho mais individual e gratificante. A empresa desenvolveu o Manhattan Active WM com base na teoria da gamificação e nas ciências do comportamento. O resultado é uma solução que ajuda a melhorar a produtividade e a satisfação dos funcionários e reduz a rotatividade
 

 

Veja também: