Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Yale® lança novo equipamento com bateria de íon-lítio

 

Publicado em 17/06/2021

A transpaleteira MPC15 se diferencia dos modelos manuais pela facilidade de ser operada, demandando menos esforço do operador

 

A Yale®, global de equipamentos de movimentação de materiais, anunciou o lançamento da transpaleteira elétrica de íon-lítio MPC15. Com 1.500 kg de capacidade, o equipamento se apresenta como a solução ideal para operações contínuas e reúne uma série de vantagens quando comparada com a versão manual, como eficiência e intensidade superiores.

 

“A facilidade de operação é um dos grandes destaques deste modelo. Diferentemente das transpaleteiras manuais, que exigem muito esforço por parte dos operadores, a versão elétrica funciona a partir de um simples toque de botão. Além disso, a MPC15 possui um sistema de segurança que faz com que o equipamento pare quando o operador solta o timão, pensado para diminuir o risco de acidentes, principalmente em rampas.” - Edson Nascimento, gerente sênior de Engenharia e Aplicação.

 

A facilidade na hora de realizar a manutenção ou trocar a bateria da transpaleteira elétrica da Yale® também chama a atenção. 

 

“Além de exigir pouca manutenção graças aos componentes simplificados, a MPC15 pode ter a sua bateria de íon-lítio trocada em apenas seis segundos”.


 
O design compacto e leve, o excelente desempenho em rampas e o botão anti-esmagamento de emergência também integram este lançamento da Yale®. Juntos, esses diferenciais resultam em um equipamento pensado para gerar maior produtividade, com um excelente custo benefício aos clientes e ergonômico aos operadores.

 


 

 

Veja também: