Assinatura Premium Assinatura Premium

Yusen Logistics completa 10 anos de Brasil com crescimento projetado de 20% para 2014

Publicado em 24/09/2014

Nos últimos cinco anos, a empresa tem crescido substancialmente

A Yusen Logístics está completando 10 anos de atuação no Brasil. A empresa, resultado da integração de duas outras companhias do grupo NYK, ainda proprietária de 60% das ações, projeta um crescimento de 20% para 2014. Nos últimos cinco anos, o braço da empresa japonesa, no País, registrou um crescimento substancial. “Nossa meta é triplicar o faturamento até 2019”, avalia Edson Chiku, presidente da Yusen Logistics do Brasil, destacando que as áreas de concentração da Yusen Logistics no Brasil são alta tecnologia, segmentos industrial, automotivo e varejo.

O operador logístico atua como parceiro de empresas de diversos segmentos na logística global e doméstica, oferecendo soluções integradas de forma customizada, podendo envolver transportes aéreo, marítimo e rodoviário, além de atuar como despachante aduaneiro.

A Yusen Logistics no Brasil também trabalha com serviços de armazenagem e distribuição de produtos, incluindo inspeção de controle de qualidade, paletização, etiquetagem, cross docking e logística reversa, entre outros.