LogTalk LogTalk

Yusen Logistics inaugura CD em Joinville e concretiza expansão para a região Sul

Publicado em 30/09/2019

Com 4 mil metros quadrados novo espaço será capaz de oferecer aos clientes recebimento, armazenagem, picking, packing, entre outros serviços

 

A Yusen Logistics inaugurou um novo Centro de Distribuição em Joinville, Santa Catarina. Com 4 mil metros quadrados, o espaço fica no Empreendimento Perini, em uma região cercada de grandes indústrias e com grande incentivo fiscal. No espaço, a empresa poderá oferecer serviços de recebimento, armazenagem, inventário, picking, packing, montagem de kit, industrialização e expedição. Nesta primeira fase em Santa Catarina, foram gerados 30 empregos diretos e indiretos, mas a expectativa para os próximos anos é dobrar a capacidade do armazém. 

“A inauguração do segundo CD da Yusen no Brasil em Joinville é um passo importante no sentido de levar os diferenciais da empresa para a região Sul do país, uma área com grande concentração de indústrias, portos importantes e conexão com os países do Mercosul”, disse Raquel Teixeira, diretora de Contract Logistics da Yusen Logistics. 

No Brasil, a Yusen Logistics conta hoje com um CD em São Paulo e várias estruturas in house para atendimento dos clientes. No Norte, a Yusen também tem forte atuação em Manaus, com suporte a várias indústrias baseadas na Zona Franca.