Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Zona Norte Gás aumenta vendas em 15% com soluções da Sascar

 

Publicado em 03/09/2014

 A tecnologia de rastreamento passou a ser a ferramenta fundamental para a redução de custos, gestão de entregas e controle de jornada de trabalho dos motoristas

Para atender a mais de 7.000 entregas na região de Natal, Rio Grande do Norte, a Zona Norte Gás, distribuidora de Gás, conta com uma frota de 70 veículos, totalmente equipados com a tecnologia de rastreamento Sascar, para o melhor controle logístico e de segurança das operações.

Com a tecnologia, toda a frota é monitorada em tempo real pela internet, controlando horários de trabalho, trajetos, velocidade e as entregas realizadas pela equipe de campo. A empresa obteve importantes benefícios, como a diminuição de 20% em gastos com combustível e multa de trânsito, além da redução de 40% no tempo médio gasto em cada entrega.

Segundo Francisco Correia, proprietário da Zona Norte Gás, após a contratação das soluções Sascar, notou-se uma economia de custos e ganho na qualidade da operação. “Após iniciarmos essa parceria, obtivemos mais controle e realizamos entregas com maior rapidez e eficiência. Nossa produtividade aumentou em 16% e foi registrado um crescimento de 15% nas vendas de gás.”

Para Claudio Martini, diretor de Marketing e Produtos da Sascar, a ferramenta garante maior segurança em todas as operações, desde o gerenciamento do pós-venda até a geração de relatórios das comercializações. “O nosso sistema permite que a Zona Norte Gás identifique o entregador mais próximo disponível para o serviço, possibilitando uma previsão precisa de tempo e distância até o local da entrega. Por fim, é possível realizar uma análise do mercado, das áreas de atuação e de concentração de pedidos.”

 

 

Veja também: